Hoje abracei uma pessoa que ao longo destes 7 meses deu-me muito carinho. A Lili. Foi um abraço frio, talvez porque não gostamos de despedidas, mas com boa energia.
A mudança cria em mim uma responsabilidade e consequentemente um crescimento. Adoro tudo o que envolva mudança, seja ela de cidade, país, trabalho, etc.
Permiti que a Lili me conhece e soubesse o que me trouxe a Espanha. Jantámos os dois, um valente de um bacalhau com natas e falámos de espiritualidade. No último día que partilhamos uma casa, o mesmo jantar e o mesmo vinho. Há coisas incríveis, né. Ao longo do jantar e da conversa percebi que há um desapego para fazer.
O meu quarto aka escritório vai guardar memórias muito importantes e acontecimentos marcantes. Tanto choro e tanta risada que ficam fechados neste quarto. Quando bater a porta vou sentir a leveza de quem agarra as oportunidades, embarca na mudança e deixa acontecer.
E a ti Lili.. gratidão! Um dia vamos perceber o quão importante foi termos partilhado estes meses juntos, o bom e o mau da vida.
A mudança requer desconforto. Bom ou mau. É desconfortável.
Deixe um comentário